terça-feira, 19 de outubro de 2010

Vibrando loucamente até o talo!!!

Finalmente vi Tropa de Elite 2



Num preciso nem comentar que eu entrei em um estado de frenesi monstro
o filme é mtoooooooooooo bom...

Cara o Nascimento tinha que ser presidente,
E o Wagner Moura tem que descolar um oscar porque o cara manja muito interpretar.

Eu assisti o filme com meu irmão...
Estavamos tão vibrantes que decidimos fazer uma corrida...

Mas com um detalhe MUITO importante,
cantando canção e com a roupa de treino fisico do exército,
pra quem não sabe meu irmão serviu ao exército e eu tive o desgosto de não servir.

Ligamos pra um amigo dele que serviu com ele,
e passamos na casa de outro que serviu a dois anos atrás.

Tinhamos um pequeno pelotão e eu ia sentir o gostinho de participar de uma corrida
estilo exército brasileiro.
Vibrei até o talo.

Nove e meia da noite,
Chuva caindo e nós correndo e puxando canção
Vagabundo correndo com medo do pelotão achando que era polícia
e as janelas das casas se abrindo pra nos ver passar.

Após uma hora e meia de corrida e cerca de 10 quilometros percorridos,
eles resolveram parar porque senão eu morreria.
Os ultimos 4 eu perseverei e cantei até o talo pra não deixar a moral cair...

Me superei,
pois nunca tinha corrido assim.

A chuva caindo no corpo quente,
A voz saindo de forma vibrante,
A sensanção de estar vivo...

Valeu a pena a dor no corpo que estou sentindo agora...

EI VOCÊ QUE ESTÁ ME OLHANDO!!!
EU NÃO GOSTO DE VOCÊ!!!
VAGABUNDO ME OLHANDO!!!
EU VO AI MATAR VOCÊ!!!
E VOCÊ VAI SE ARREPENDER!!!

BRASIL ACIMA DE TUDO, ABAIXO SOMENTE DE DEUS!



2 comentários:

  1. Ah neeeem !! xDD

    Pra falar a verdade, eu só assisti o primeiro porque o nosso professor querido, SEVERIANO, me obrigou ¬¬

    quem dá tropa de elite na escola, hein? xD

    ..não gosto não, filme feio x__x


    mas o ator é MUITO fofuxo, adoro ele xDDD

    ResponderExcluir