quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ainda Vivo Estou =D (assuntos desconexos hoje!!!)


Sim Pessoinhaaaas!!!!!!!!!

ESTOU VIVOOOOOOOO!!! XD

Quase dez dias sem postagens,
desculpem-me por tamanho hiato,
mas é que andei totalmente sem vontade de escrever
e sem nenhum assunto realmente interessante =/

Hoje creio que esse post vai sair totalmente desconexo,
Pq quero falar dum taaaaaaaaaanto de coisa e nenhuma coisa tem haver com coisa alguma..

Entende? 
Se não entendeu,
Nem sofro, afinal de contas pessoas inteligentes tem que ler meu blog
pra compensar o dono lerdo =D

PRIMEIRO ASSUNTO DO POST !!!

ANIMÉ  \o/

Estou assistindo Death Note,
mas que animé BOOOOOM!!!

Ele é tipo... SOOOOOOOOOOOO GOOOOD!!!

Esse animé é meio dark, 
e nada daquelas coisas de kame-hame-has,
Meteoros de pegasus;
Rasengans;
e afins....
Ele é cerebral *---*

Esse cara aí é o meu héroi
Ele é o  "L"...
Um super-espião =D
E eu queria ter o cabelo igual o dele...
Assistam o animé que ele é GOOOD mesmo...
Cheio de reviravoltas infinitas *---*

p.s: não vou falar mais pra num fica soltando informação importante =D (spoilers)
p.s²: ASSISTE!!!!!!!!!!!!

SEGUNDO ASSUNTO DO POST

TUDO TEM UMA PRIMEIRA VEZ!!!


Eu fiquei tããããããão Happy ontem \o/

Me falaram uma coisa que nem eu penso de mim,
mas que foi ótimo de ouvir...

Falaram que eu sou: 

S-E-N-S-A-T-O 
e
M-A-D-U-R-O

Só uma pessoa anormal pra pensar isso sobre mim...
Mas eu adorei =D


Ganhei esse status por causa do meu blog acreditam???
A pessoa que disse isso falou:

"Os meninos hojem em dia só falam de mulher e putaria...
e vc não!"

Happy néééh?

Brigado Thaís por acreditar em algo que nem eu mesmo acredito!!!
segue foto da morena =D
s2




TERCEIRO ASSUNTO DO POST (E ÚLTIMO PROMETO!!!)


Tá vendo essa gatinha ai???
TIRA O OLHO MANÉ!!!
Eh meu mozaaaaaaaaum *---*
Tiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii nhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaamuuuuuu!

Cof! Cof! (retomando postura)

Bem pois é,
essa é minha namorada,
mais perfeita que qualquer outra. =D

E ela canta e toca \o/ (e eu babo pacas)

E está numa guerra danada pra fazer uma gravação decente,
porque ela quer participar de um concurso de música...

Já deu tantas coisinhas erradas,
que é meio desanimante...
mas ela persiste \o/

E por coisas dessas que eu amo ela!!!

Ela não desistiu do que quer...
E é assim que devemos ser se queremos conquistar alguma coisa,

Persistam guris e conquistem o mundo!!!

p.s³: Desisti não heim mozaaaaum!!! Tô Aki te dando força...

Gente,
Desculpa pelo post estúpido e sem nexo nenhum...
Mas é que não tava afim de escrever seriamente...
só queria escrever +D

bjometwittem
@augustosiao 

  







Um comentário:

  1. Anime ♥ Death Note,me da medo oO mas concordo esse anime é um dos melhores ><''[/assistam ♥

    ResponderExcluir