quinta-feira, 28 de outubro de 2010

A tristeza do palhaço...


"É aquela dor que está dentro do coração do palhaço."

Sim pessoas, palhaços também choram...
E quando digo palhaços não estou falando somente daqueles com cara pintada,
que animam as crianças (ou as assustam).
Estou falando daquela pessoa que te faz rir durante o dia,
que está sempre do seu lado...
Pronto pra soltar aquela piada super nonsense;
Aquele cara que está sempre com um sorriso no rosto;
Parecendo que nada no mundo o incomoda;
Que é imune a tristeza...

Quem dera meu sorriso fosse o que eu realmente sinto no meu coração...

Sabe aquele aperto no coração???
Pois é,
Estou sentindo ele hoje...
Uma vez mais sem saber o porque;
Mas alguma coisa está errada aqui dentro...
É gente o palhaço aqui hoje acordou triste,
E acho que vai dormir triste.

Moral da história?

Sejam solidários com nós palhaços,
Também somos seres humanos.
Humanos que sentem saudade;
Raiva;
Tristeza;
Ciúmes;
DOR

Cuidem de seus palhaços,
Porque senão a maquilagem do sorriso pode ser borrada pelas lágrimas.

Bjometwitta
@augustosiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário