quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Você já viu???

Difícil Decisão (Father's Choice)
Sinopse: Cowboy profissional tem de superar a perda da mulher, cuidar das filhas e ainda enfrentar uma tia, que quer a custódia das filhas.

p.s¹: Abri esse bloco no meu blog inspirado na taty

Estava eu deitado na cama, aproveitando pra descansar antes de trabalhar e começa esse filme na globo.
Sessão da Tarde 99% das vezes é realmente ruim, e hoje não foi diferente...
Esse filme é baseado em fatos reais,
Num foi nenhuma interpretação genial de ninguém...
E na verdade o cara não perde a mulher,
ele perde a EX-mulher e vai cuidar das filhas que ABANDONOU...
e a tia na verdade é uma mulher MEGA rica casada com um MEGA cirurgião super famoso e não uma bruxa...
O cara é um completo panaca, pobre e turrão (lembra muito mesmo meu pai).

Mesmo assim ele consegue perceber que as filhas são mais importantes do que viver sozinho bancando o cowboy solteiro durão...

O filme mostra que mesmo babacas podem amar e ser amados...
Então se você é um babaca não desista!!!
O amor não te ignora mesmo se você é um ridiculo...

Eu sou prova viva disso, tem gente que me ama e eu nem sei porque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário