quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Márcio Américo

Esse cara ai do lado se chama Márcio Américo.

Fiquei fã desse cara essa madrugada...
Estava eu em mais uma crise da madruga, sem conseguir dormir,
liguei a televisão,
Programa do Jô (oba!!!)
Fiquei esperando pra ver se não era uma entrevista com aqueles caras de 120 anos que falam de nada com coisa nenhuma...
Me aparece esse ser alto e estranho...

Lançam um arquivo dele no quadro "humor na caneca", ri as pampas...

Pensei esse cara é bom,
mas não imaginava que era tão bom,
Pensei que ele ia só fazer piada...

Tomei um direto no queixo pra aprender a não julgar,
O cara tinha uma história que eu fiquei impressionado,
ex-viciado em cocaína e crack...
a droga mais viciante e barata,
graças a sua esposa Renata que segurou a barra
o cara saiu do fundo do poço pra realizar os próprios sonhos,

Foi fazer Stand-up e entrevista no Jô;
lançou livro;
e fizeram um filme baseado nesse livro...

Quer mais superação???
Ele mostrou que através de força de vontade podemos alcançar os nossos objetivos, SIM!

Só vive estagnado quem quer...

Se um ser humano cava sua própria cova,
ele tem forças pra sair dela se quiser
não vá até o fundo do poço,
mas se você chegar lá
tem jeito de sair...

O sonho não acabou!!!

Fé em Deus e pé na tábua...

Boa tarde, gurizada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário