quarta-feira, 1 de setembro de 2010

O ser humano...


Preparação pra escrever o post...
Senta na cadeira,
Coloca a musica inspiradora... (Wonders Of You - Andy Hunter),
Lembrar do que eu queria mesmo falar...
Tema organizado no cérebro,
Aperta o Start...

Boa tarde jovens mortais!
Durante a madrugada eu pensei em coisa suficiente pra escrever uns cinco posts,
mas teve um assunto que foi realmente marcante pra mim ontem,

Meu amigo terminou o namoro dele.

Aí vocês me perguntam,
porque o final do namoro dos OUTROS te marca?

Vejamos:
Foi um namoro que durou um ano (não é uma vida mas também não é pouca coisa)
Fez um ano semana passada (eles deveriam estar comemorando não terminando ¬¬)
O cara compro uma aliança nova super cara de presente de 1 ano de namoro... (dinheiro não dá em árvore XD )

Apesar disso tudo a intenção desse post não é falar disso...
E sim do quanto nossos pensamentos e sentimentos são mutáveis,
Uma semana atrás eles se faziam juras de amor,
E ontem decidiram dar um tempo um pro outro...

COMO ASSIM???

Dizem que o amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas...
Se nasce no coração dos trouxas eu não sei...
Mas realmente penso no amor como uma flor...

Uma flor que precisa ser cuidada,

O amor é algo que só é eterno quando renovado,
Devemos regar, tratar e jamais esquecer dele...

As flores ficam mais bonitas na primavera,
cabe a nós manter essa primavera eterna ou não...

Até mesmo o amor pode acabar quando se trata dessa raça na qual eu nasci.

E como está na última linha de "A menina que roubava livros":

"Os seres humanos me assombram"


Nenhum comentário:

Postar um comentário