terça-feira, 14 de setembro de 2010

Originalidade...

Caramba!!!
Como eu amo meu amigos...

Senão fosse por eles acho que esse blog teria morrido na primeira postagem,
Primeiro porque eu não teria publicado e Segundo porque eu não teria posts...

Hoje eu quero falar de um conceito esquecido a muito por nós seres humanos,

ORIGINALIDADE!

Acho que tem gente que nem sabe o que isso significa...

"originalidade"
subst f originalidade [oriʒinɐli'dadə] carácter do que é novo, inédito
por The Free Dictionary by Farlex


Agora que a gente já sabe o que significa...
Convenhamos...

O quanto disto você vê por aí?

Antoine-Laurente Lavoisier já disse:

"Na natureza, nada se perde, nada se cria, tudo se transforma."

Se fosse transformação tudo bem,
mas o que rola mesmo é copy + paste

Tensinho não acha???

As pessoas copiam estilo, personalidade, modo de escrever, modo de viver...

Como assim veiii?

Quer viver a vida da outra pessoa também?
Seja você mesmo,
Se mostre como você é...

Já devo ter falado isso antes,
mas o que falta pra nossa geração é atitude verdadeira...

Não esse monte de modinhas,
às vezes penso que deveríamos passar por alguma tragédia,
A gente está cômodo demais nessa vidinha fácil nossa...

Papai e Mamãe já lutaram muito e agora ficou fácil pra gente né?

E por causa disso você não vai ser nem mais você mesmo,
Porque talvez isso não seja tão legal...
Tem que ser legal pra você, não pro resto do universo!

Viva a originalidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário