sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Lembranças


Fala comigo guris!!!

Saudades???

Creio eu que não, mas eu voltei mesmo assim =D
Eu ia passar hoje sem postar também
estou completamente sem assuntos nos últimos dias

Ando meio estressado, sei lá ¬¬'

mas hoje rolou algo simplesmente bárbaro...
Meu tio veio me fazer uma visita a mais ou menos meia hora, foi tipo super ultra duper mega rápido,porém foi

SOOOOOOOOOOOOOOOOOO NICEEEEEEEE!

Fiquei realmente feliz, lembrei de muitas coisinhas que nem sabia que tinha na cachola, lembrei de gente que simplesmente eu tinha deixado apagar da memória.

WOW!

Como uma pessoa pode reviver e mexer tanto com a gente neh?

Então resolvi passar só pra dar uma dica:

Que tal ir atrás das pessoas queridas que não vê a muito tempo? ( eu não via meu tio a um ano, eu creio)

Faaaaaaaaaaz um beeeeeeeeeeeeeeem danadooo...

Como a vida é boa =D
\o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário