quarta-feira, 22 de setembro de 2010

A noite me faz bem...

É oficial!!!

Meu cérebro só funciona a noite ¬¬'

eu simplesmente não consigo dormir diante da quantidade de pensamentos que sobrecarregam minha mente...

Mas outra coisa oficial é que a noite tem suas coisas interessantes,

Somente ela pra me tirar do marasmo que estava minha mente nesses últimos dias...

Comecei a ficar preocupado com o vazio do meu cérebro,

O programa do Jó dessa madrugada foi surreal,
ele levou uma filosofa que não é um vagabundo \o/ *----*

O filme da madrugada foi muito bom também, Jude Law arrasou veio!
Adoro filmes que me fazem pensar sobre o ser humano, suas falhas e qualidades
e o quão longe podermos ir...

E principalmente como estamos sujeitos ao acaso do amor, da guerra e do caos...
Pena que não lembro o nome do filme ¬¬'

Apartir de amanhã volto com tudo,
preparando posts bacanas =D

T+ mortais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário