terça-feira, 14 de setembro de 2010

O tempo passa...


Hello people!

Estou animadinho essa madrugada...
E entregado as traças, o tédio predominando por aqui ¬¬'

Hoje é aniversário do meu super brother AAAAAAAAAAAAAlllaaaaaaaaannnnnn, o produtor!!!
Parabéns para ti meu jovem...

Obrigado porque voce me motivou a esse post...

Estavamos eu e ele conversando sobre inspiração pra escrita...
Afinal eu acho meus 3 primeiros textos do meu blog melhores do que todos os que escrevi até agora, não que de fato eu esteja escrevendo coisas boas...só disse melhores.

Voltando ao assunto,

Ele me disse que é assim mesmo,
a gente começa no embalo,
depois cai de produção
e entao volta a escrever bem...

Eu acabei caindo naquela onda filósofica de "o humano: ser inconstante"
Quantos fatores nos influencia para que possamos trabalhar, escrever e até mesmo se relacionar de maneira decente, pra não usar outras palavras?

Somos seres dependentes do nosso ambiente e das constâncias ou inconstâncias da vida,
Eu tenho o sério problema de reagir ao invés de agir...
Reagiar a vida é realmente um problema,
Deveriamos ser capazes sempre de agir

E causarmos ações transformadoras no mundo e não o contrário.
De modo que venho aqui reivindicar firmeza para todos nós!!!

O mundo está se acabando cada dia mais,

IMPACTE!!!

Mostre que você é bom(boa)!!!

Faça rir e chorar...
Crie a sua marca, deixe sua impressão...

Seja ela boa ou ruim;

Siga o teu próprio caminho,

AME!

Haja de acordo com suas próprias convicções...
Permita-se novas experiências!!!

Intensidade e radicalidade nas suas ações!!!

Eu vim aqui pra FAZER!!!

Você vai ficar só assistindo???

Reclamando enquanto coça o saco???
E o pior, vai achar ruim porque eu falei "saco",
em vez de tirar seu traseiro fétido da poltrona carcomida aonde ora a bunda (obg Paulo Bonfá)
e fazer da sua vida algo melhor???

Deixe de ser hipócrita...

Se for assim,
Nunca mais entre nesse blog,
e vai assistir colírios - capricho...

Continue fazendo o que todo mundo está fazendo...
Burrice coletiva é uma maravilha!!!

Adeus para quem achar ruim,
E um seja bem vindo pra quem a cachola começou a funcionar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário