segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Amor: O princípio básico...


Salve salve guris,

hoje eu resolvi falar de uma coisa super ultra mega duper importante...

O AMOR... *----*

mas isso é algo que a gente vivencia tanto que não percebemos,
ai você me diz : " Edson, eu estou solteiro e não amo ninguém!"

É meeeeeeeesmo guri???

O que você sente pelo senhor seu pai e a senhora sua mãe é o que???
E o laço mais importante de amizade teu, você acha que é o que???
O seu animal de estimação favorito, você sente o que por ele???

Pois é cara pálida...
Você vive embalado pelo amor...

O amor que briga,

que chora,

que se preocupa,

enche o saco,

mas principalmente...

é o que nos motiva a seguir e a buscar felicidade!

Pense comigo...
O amor movimenta o mundo...
Seja de maneira boa ou ruim...

exemplos???

Já ouviu falar da guerra de tróia???
é aquela do cavalo de madeira...

Aconteceu porque o filho do regente de tróia se apaixonou por uma mulher casada...

As duas grandes guerras aconteceu por nacionalismo, amor a própria terra ou raça (apesar que eu não acho que existe esse trem de raça)

As cruzadas tinham por motivo levar a palavra de Deus e por conseqüência seu amor,
apesar de que eu realmente não creio que foi Deus que motivou aquilo...
Mas a desculpa da época foi essa...

Aí você fala,
"Caraca, Edson!!! O amor só causou coisas ruins no mundo!!!"

E eu digo:
"Seu panaca!!!"

Você está no mundo graças ao amor, seu lesado!!!

Graças ao amor dos seus pais,
você diz: "mas eu fui um acidente..."

Não, não foi!!! Deus te planejou, sua anta!
Porque ele TE AMA!!!

O evento que nós usamos como marco da linha do tempo aconteceu por amor...

Jesus Cristo morreu na cruz por AMOR a NÓS!!!

Então abre os olhos e perceba que sua vida transborda em amor =D...

A vida fica mais bonita quando a gente percebe isso ^^



Post em homenagem a galera que eu amo e ao Jackie Chan (Foi assistindo um filme dele que eu pensei em postar isso hoje =D )

Deus, mamuska, Saulo, Gaby, Pujoni, Jéssica, Paula, Diego, Allan, Nadine, Aléxia, Rayssa, Thaís e se eu deixar de por mais algum nome é porque me deu preguiça...
Mas quem eu amo, sabe que eu amo!!!

Obrigado por me aturarem!

Boa tarde guris...

Nenhum comentário:

Postar um comentário