sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eleições 2010


E ai gurizadaaaaaaaaaa...
Eu descobri que é impossível manter posts diários =/
Esse trem de vida corrida é complicado,
mas estou eu aqui novamente, podem chorar de tristeza XD

Hoje eu resolvi escrever sobre algo sério...

Tudo bem que pra muita gente politíco é tudo palhaço,
mas só é dessa maneira porque a gente deixa.

Eu tenho meus próprios candidatos e linha ideológica,
mas não vim aqui pra fazer campanha para eles,
eu vim aqui pra fazer você raciocinar e agir de acordo com suas necessidades
e as necessidades do país...

Não votem em qualquer um pelo amor de Deus,
não votem em beltrano porque sua mãe mandou,
não votem em sicrano porque ele é seu amigo de infância.

Pesquisem a vida dos candidatos,
o Google está aí pra isso mesmo...

Informação é a chave para alcançar mais e melhor,
e isso passa pela política sim!!!!

O que adianta reclamar o ano inteiro que o governo é ladrão,
se fomos NÓS que colocamos eles lá???

Prestem bem a atenção,
são 4 anos das nossas vidas que serão mudadas novamente,
você escolhe o destino...

Então ao invés de ir ao acaso,
que tal realmente escolher
e ter direito de cobrar depois???

Pensem nisso gurizada.

bjometwitta
@augustosiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário