terça-feira, 30 de novembro de 2010

Seu Madruga! - O mexicano mais brasileiro...

Olá mortais!
Outro dia estava eu,
numa caçada heróica por algo de bom na TV,
quando acho na rede minas,
um especial do Seu Madruga.


O cara é um ícone né?
Acho que não tem brasileiro que não goste do Seu Madruga.

Ele pra mim é o mais típico caso de brasileiro,
Um cara boa gente e pobre, 
que acaba sendo enrolão por falta de oportunidade
e uma pitada de preguiça.
Resolve tudo no jeitinho...

Esse é nosso Seu Madruga!
Um ancestral distante de:


Agostinho

Fala que eles não são a mesma persona?

Mas o Agostinho nunca vai chegar perto,
do que o grande madruga...

Sempre um fenômeno,
Seu madruga é reverenciado!

Fui fazer uma procura na net por fotos do Madruginha,
veja as versões:










E eu poderia trazer mais centenas de versões...
Madruguinha você é demais \o/

Concluo o post com um clipe do Madruga !


T+ Gurisss!

Um comentário:

  1. Tenho que concordar com você,Seu Madruga é a personificação do brasileiro.Rsrs, muito legal seu post,me fez lembrar da infância...

    ResponderExcluir