sábado, 4 de setembro de 2010

Pequenos prazeres...


Boa Tarde guris(as),

Hoje o post como o título diz,
vai falar sobre os pequenos prazeres que temos na vida,
aquelas coisas que se custam dinheiro, custam pouco
e costuma ser melhor do que gastar em qualquer outra coisa...

Vivemos numa sociedade que diversão significa ter dinheiro pra bancar...(e normalmente falta)
eu sinto falta de tomar um banho de chuva (principalmente que faz 1 mês que não chove por aqui)
adoro reunir os amigos em casa, pra tomar uma coca-cola mesmo
dar risada assistir um filme, falar besteira...

Eu resolvi postar sobre isso hoje porque eu recebi uma carona de uma colega de trabalho
e entao estava eu dentro de um carro as 5:40 da matina em um carro com o pai dela, 2 amigos do pai dela, eu e ela...

Esses dois amigos estavam chapados,
isso não foi o que eu achei legal...
Eu achei legal foi eles estarem cantando um samba dentro do carro as 5:40 da matina.

Pobre sabe fazer sua própria alegria sem gastar num é mesmo?
Os meus melhores momentos foram ao lado de pessoas que marcaram a minha vida
e que provavelmente continuaram a marcar...
E até onde eu me lembro eu quase nunca gastei dinheiro pra viver esses momentos...

Vai aí a dica: que tal reunir aquela turma, que faz um século que você não vê
assistir um DVD e comer brigadeiro???

Garanto que vale mais que uma ida no cinema...

(O post de hoje vai em homenagem a bi (paulinha), por ter me feito quase rir com suas péssimas piadas do tipo: "o que o batman gaúcho falou pro robin??? BaTCHÊ!!! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário