quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Chamar alguém de feio,



NÃO te deixa mais bonito..."




Inveja é um sentimento que corroí...
É impressionante a quantidade de gente inutil que aparece somente pra atrapalhar a sua vida
Porque simplesmente elas não conseguem estar satisfeitas com a vida delas mesmas!

Eu acho isso realmente algo triste,
Sinto muita pena de gente que precisa ver as outras pessoas sofrendo
pra serem capazes de se sentir bem...

Infelizmente não sou um santo e erro vez ou outra,
mas cuido do que é meu e de nada mais...
Esse post não tem endereço certo como possa estar parecendo,
nem estou morrendo de raiva,
pra falar a verdade ninguém nem sequer me sacaneou HOJE... =D

Mas sei lá,
me deu uma tremenda vontade de falar disso.
Desse sentimento humano que destrói 
Amores,
Amizades,
Finanças,
Felicidade.

Enfim, todas as coisas que nós seres humanos prezamos...
Dica pra todo mundo:
"deixa de ser invejoso e vai cuidar da sua vida !"

Bjometwitta
@augustosiao

Nenhum comentário:

Postar um comentário