terça-feira, 31 de agosto de 2010

In The Beginner...

E então 1º post,
mas e ai?

Faz uns trinta anos que eu quero fazer um blog que renda...
(tá bom eu tenho 18 anos, mas e?)

Estava eu de madrugada sem nada pra fazer e decidi tirar a idéia do papel...
(Se você olhar o horário do post, vai ver que é de tarde...foi porque eu fiquei com preguiça na hora)

Apesar de não haver idéia alguma, ideologia ou qualquer coisa que presta realmente pra por aqui, mas como o papel e a internet aceita de tudo mesmo, lá vou eu pra lista dos menos acessados.

E conselho do dono do blog :

NÃO PERCA SEU TEMPO AQUI !!!!

Fecha o orkut, fica off no msn...para de twittar e vai ler um livro!!!

Encerro a falta do que fazer aqui...
Se eu ficar ocioso hoje de novo escrevo mais XD (não que realmente vá ser interessante)

Até mais jovens mortais!



2 comentários: